Com que roupa eu vou?

Com que roupa eu vou? tocar no casamento, tocar na festa de 15 anos ou naquela festa de 30 anos, e na festa a fantasia devo ir fantasiado?

Essas são algumas dúvidas que meus alunos do curso on line de djs, sempre me perguntam, nem sempre as dúvidas são somente técnicas…

Ir bem vestido é o fundamental em qualquer ocasião, afinal de contas a forma com que você se veste diz muito sobre você. E mesmo que você não pense assim, tenha certeza que muitas pessoas vão pensar, e te avaliar até mesmo por isso!

Estar bem vestido é uma premissa do nosso trabalho, mais ainda quando a ocasião for uma festa de casamento ou uma festa de 15 anos, formatura ou até mesmo uma bodas. São eventos que pedem uma vestimenta mais formal!

No caso de outros tipos de eventos por exemplo, uma festa de aniversário, o que vai determinar a forma como você se veste será mais o perfil do aniversariante, a idade e o local da festa!

Todos os aspectos devem ser avaliados para que você possa ir de acordo com a ocasião, e esteja na média de todas as pessoas no evento.

Uma dica que gosto de dar é checar com o cerimonialista do evento ou o organizador, até mesmo com o contratante qual será o traje da festa que você está sendo contratado para tocar.

Uma outra dica importante é, BERMUDA NÂO! a não ser que seja um festa durante o dia, um churrasco em um sítio e o calor na época esteja infernal, mas mesmo assim, sugiro que você leve uma calça jeans com você, e caso perceba que você está fora do “tema” você tem a segunda opção.

Veja no vídeo algumas dicas sobre como se vestir na hora de ser o dj do evento

Como você vai vestido aos seus eventos?

Deixe sua resposta abaixo e vamos debater o tema!

Um abraço
Renato DJ


Leave a Reply

Your email address will not be published.