DDj Wego 4

A Pionner acabou de lançar mais uma controladora, e como já era de se esperar a empresa vem apostando forte no seu software Rekordbox DJ. A DDJ Wego 4 não parece trazer muitas inovações em relação a sua irmã mais velha e Wego 3, mas vamos a esta breve analise sobre o equipamento!

Já de cara, não conseguimos notar diferença no seu layout, que segue exatamente as mesmas posições da DDJ Wego 3, uma pequena mudança no mixer, eles tiraram o knob de médio (eq) e colocaram um filtro (Hi Pass/Low Pass).

ddj-wego4-black-main

A Pionner ja incluiu neste versão o WEDJ um app para celular, além de manter o suporte ao Djay app para ios e também android, já para pc e mac acompanha o Rekordbox DJ o que dá uma grande vantagem em relação a Wego 4, já que ela vem a versão do serato intro, que é um pouco limitada.

A Pionner incluiu também um porta usb na parte traseira da Wego 4, dessa forma você pode plugar seu HD ou pen drive diretamente nela, sem a necessidade de utilizar as portas usb do seu computador, um boa sacada da Pionner, já que a maioria das controladoras de grande porte já contam com essa opção!

ddj-wego4-black-rear

Já com relação ao vídeo de apresentação a Pionner deixou muito a desejar, e não mostrou Djs fazendo performance e demonstrando os recursos da controladora…acho que seria muito relevante fazer um vídeo como o de demonstração da Wego 3 até mesmo pelo uso padrão do Rekordbox, mas não aconteceu… segue o vídeo:

Avaliação:
No meu ponto de vista a grande vantagem de adquirir uma Wego 4 é ter um software muito mais completo, nesse caso o Rekordbox Dj, em relação ao Serato Intro, que acompanha a Wego 3.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo!
Um abraço!

e até o próximo post
Renato Dj


Leave a Reply

Your email address will not be published.